Anúncios Google

Confia, não tenha medo... DEUS ESTÁ CONTIGO... Crê, confia...lindooooooooo!




Confia Em Mim
Vida Reluz


Vem, que a tempestade já não pode te abalar
A segurança em meu barco encontrarás
Confia em mim, o meu amor te abrigará


Sei que angustiado o coração se endureceu
Mas eu entendo tudo o que te aconteceu
Ainda é tempo de voltar para o teu Deus


Não tenhas medo, pois eu estou aqui
É o teu senhor que diz
Quero guiar os passos teus


Vem, entrega-te, então, farei morada em teu coração
E quando anoitecer cansado eu te encontrar
No silêncio teu, eu irei te consolar
Nos braços meus descansarás
Forças te darei!





Um comentário:

  1. LINDOOOOOOOOOO!!
    Estou escutando e tomando posse!!!
    Esse nosso Deus é tremendo!!!

    Vamos confiar!!
    Esse hino é maravilhos e a Banda Reluz é tudo de bom... (Grande Walmir Alencar)
    Deus abençoe vocês!!

    ResponderExcluir

Faça valer, cada minuto, cada lugar, cada sorriso, cada olhar....
Lembre-se... O olhar é a vitrine da alma....
Que bom ler seu comentário...