Anúncios Google

Obrigada por mais uma folha em branco no meu livro, SENHOR!!




Trago sempre comigo um sorriso no bolso...
As surpresas da vida não me permitem
 uma segunda chance...
Pois enquanto a vida não desistir,
 trarei o que tenho de melhor: 
A minha gratidão pelo que me foi dado hoje...
Obrigada por mais uma folha em branco 
no meu livro, SENHOR!!
Que eu possa enxergar as adversidades 
como aprendizado, as oportunidades como
 uma nova estória e principalmente que
 tudo depende da minha boa vontade 
para com seus propósitos.

- Márcia Ardide -








Um comentário:

  1. Olá, querida Ana
    Deus escreve certinho nas linhas em branco quando Lhe permitimos...
    Bom fim de semana!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir

Faça valer, cada minuto, cada lugar, cada sorriso, cada olhar....
Lembre-se... O olhar é a vitrine da alma....
Que bom ler seu comentário...