Anúncios Google

O que me faz bem, e o que me faz Feliz!!



De repente tudo vai ficando tão simples que assusta.
A gente vai perdendo as necessidades, 
vai reduzindo a bagagem.

As opiniões dos outros são realmente dos outros,
e mesmo que seja sobre NÓS, não tem importância. 

Vamos abrindo mão das certezas, pois 
já não temos certeza de nada. 

E isso não faz a menor falta. Paramos de julgar, 
pois já não existe certo ou errado,
e sim a vida que cada um escolheu experimentar.

Por fim, entendemos que, tudo o que importa 
é ter paz e sossego, é viver sem medo, 
é fazer o que me alegra,
o que me faz bem, o que me faz feliz. 
É só...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer, cada minuto, cada lugar, cada sorriso, cada olhar....
Lembre-se... O olhar é a vitrine da alma....
Que bom ler seu comentário...