Anúncios Google

Flores pra te encantar...

                          Foto: Oração do dia:

Senhor, Ilumina meus olhos para que eu veja os defeitos da minha alma ,e vendo-os, não comente os defeitos alheios.
Leva de mim a tristeza Mas não a entregueis a mais ninguém... Encha meu coração com a divina fé, para sempre louvar o vosso nome. Arranca de mim o orgulho e a presunção Senhor, fazei de mim um ser humano realmente justo.... 
Dá-me esperança para vencer todas essas ilusões terrenas. 
Planta em meu coração a semente do amor incondicional, e ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de pessoas, para ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas... 
Transforma meus rivais em companheiros, meus companheiros em meus amigos, e meus amigos em entes queridos... Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes,nem um leão perante os fracos... Dá-me Senhor, a sabedoria para perdoar, e afasta de mim o desejo da vingança, mantendo eternamente em meu coração somente o amor. 
Amém!

Bom domingão para todos!
beijos...

Sigo Sempre Sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer, cada minuto, cada lugar, cada sorriso, cada olhar....
Lembre-se... O olhar é a vitrine da alma....
Que bom ler seu comentário...